Destaques

Morre Iris Rezende, ex-governador de Goiás

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, morreu aos 87 anos, na madrugada desta terça-feira (09), na capital paulista. Ele faleceu no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, por volta da 00h30.

O político estava internado há mais de três meses devido a um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 6 de agosto. Na ocasião, o ex-prefeito deu entrada no hospital com fortes dores de cabeça e chegou a fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia na cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 31 de agosto, ele foi transferido para São Paulo, e durante seu tempo de internação ele passou por períodos de melhora e chegou a ter alta da UTI, mas, no último sábado (06), precisou ser intubado para conter uma infecção e o quadro de saúde piorou.

De acordo com a assessoria de Iris, o corpo do ex-prefeito de Goiânia deve ser encaminhado para a cidade, onde acontecerá o velório do político no Palácio das Esmeraldas, ainda sem horário confirmado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O enterro também será no município, no Cemitério Santana, e está marcado para às 17 horas.

Iris Rezende encerrou a vida política em 2020, quando finalizou seu quarto mandato como prefeito de Goiânia, após 60 anos de carreira. Ele também foi vereador, deputado estadual, governador e ministro por duas vezes, governo de José Sarney e também de Fernando Henrique Cardoso (FHC).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rezende nasceu na cidade de em Cristianópolis, em Goiás, mesmo local de nascimento da cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile