Destaques

Bolsonaro diz que 37 brasileiros chegaram na Romênia: ’em segurança’

Na tarde deste domingo (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que 37 brasileiros chegaram à embaixada do Brasil na Romênia. Em um post feito nas redes sociais, o Mandatário disse que o grupo partiu de Kiev, capital da Ucrânia, em direção ao território romeno.

Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um grupo de 39 pessoas (37 brasileiros e 2 uruguaios), que partiu de Kiev chegou à embaixada do Brasil na Romênia. Estão todos bem de saúde e em segurança; @ItamaratyGovBr.

Do grupo, os jogadores do Shaktar Donestky e seus familiares, receberam apoio integral da UEFA, que custeou transporte rodoviário e hospedagem em Bucareste.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embaixada estabeleceu um posto avançado na fronteira com a Moldova (caminho entre Kiev e Romênia) para recepcionar os brasileiros que por ventura cheguem desgarrados por aquela região fronteiriça.

Aguardamos dos interessados a manifestação em retornarem para o Brasil, onde já disponibilizamos duas aeronaves KC- 390 da FAB.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre sexta-feira (25/2) e sábado, ao menos três trens saíram de Kiev, capital da Ucrânia, rumo a Chernivtsi, cidade no oeste do país, nas proximidades das fronteiras com a Romênia e a Moldávia.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile