Destaques

Ataque russo à torre de TV de Kiev mata 5 pessoas

A Rússia intensificou sua campanha de bombardeios em cidades ucranianas nesta terça-feira (1°), incluindo Kiev, onde o presidente Volodymyr Zelensky disse que ataques aparentemente direcionados a uma torre de TV mataram pelo menos cinco civis, e em Kharkiv, onde a praça central foi atingida no que Zelensky chamou de ato de Estado. terrorismo.

Anteriormente, a Rússia havia emitido um aviso de que atacaria o QG do serviço de segurança de Kiev com “armas de alta precisão”. Os moradores que moram perto foram convidados a evacuar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Rússia disse que lançaria um ataque contra o ‘Centro de Informações e Operações Psicológicas’ na capital ucraniana para suprimir o número de ataques de informação a várias instituições estatais e cidadãos russos.

Moscou emitiu alertas para moradores que vivem próximos a torres de comunicação perto da sede no centro de Kiev para que evacuem suas casas para sua própria segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os ataques em áreas urbanas e o comboio militar russo blindado de quilômetros de extensão atualmente se aproximando de Kiev parecem anunciar uma nova e mais brutal fase de combates após seis dias de forte resistência ucraniana.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério da Defesa da Rússia disse na terça -feira que atacaria alvos em Kiev ligados a “ataques de informação” dos serviços de segurança da Ucrânia, instando os ucranianos que vivem perto de tais instalações a deixarem suas casas. Logo  depois, surgiram imagens da torre de TV de Kiev cercada por fumaça. O Ministério da Defesa da Ucrânia disse que os canais de TV estão fora do ar por enquanto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile