Destaques

Polônia coloca todos os seus jatos MIG-29 à disposição dos EUA para guerra na Ucrânia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polônia disse nesta terça-feira (8) que entregará todos seus caças MiG-29 aos EUA, que devem doá-los à Ucrânia em meio a um alerta da agência de inteligência de que Vladimir Putin está prestes a “dobrar” sua invasão.

O ministro das Relações Exteriores, Zbigniewu, disse que seu governo está para implementar – imediatamente e – todos os seus voos com base aérea de Ramstein e Rato-los à disposição do governo dos Estados Unidos da América “na jato imediato-los à disposição dos Estados Unidos da América” . .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Acredita-se que a Polônia seja 28 dos aviões de guerra da era soviética negociando com o governo Biden um acordo de três vias para fornecer o poder aéreo à Ucrânia, com a condição de que os MiGs sejam substituídos por jatos americanos mais novos.

O acordo sobre o efeito de compartilhar o risco de retaliação russa com os EUA, que decidirá como e quando entregá-los à força aérea ucraniana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Polônia solicita aos Estados Unidos que nos fornece aeronaves usadas com capacidades operacionais correspondentes”, disse em comunicado Rasu no site de seu ministério . “A Polônia está pronta para se estabelecer como condições de compra dos aviões.”

Rau solícito a outros aliados da Otan com jatos MiG-29 – uma referência à Eslováquia e à Bulária – que “agissem na mesma linha”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polônia anunciou o acordo quando as autoridades dos EUA disseram que a guerra na Ucrânia atingiu um momento crucial, com a Rússia sofrendo várias, mas com Putin determinado a continuar.

Agências de inteligência dos EUA comunicaram ao Congresso na terça-feira que estimaram provisoriamente que 2.000 soldados russos haviam sido mortos agora, mas que Putin perseveraria diante da resistência ucraniana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile