Destaques

Vídeo mostra momento da queda do Boeing 737 com 132 pessoas na China

Um Boeing 737-800 de propriedade da China Eastern Airlines caiu nas montanhas da região de Guangxi, no sul da China, na segunda-feira, com 132 pessoas a bordo. Vídeo mostra dois ângulos da queda da aeronave.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo:

 A mídia estatal chinesa disse que o acidente levou a um incêndio em uma montanha e um número desconhecido de vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Boeing 737-800 da cidade de Kunming para o centro sul de Guangzhou “perdeu o contato aéreo sobre a cidade de Wuzhou” na região de Guangxi, disse anteriormente a Administração de Aviação Civil da China (CAAC).

“Atualmente, foi confirmado que este voo caiu”, disse a CAAC, acrescentando que ativou sua resposta de emergência e “enviou um grupo de trabalho ao local”. O avião transportava 123 passageiros e 9 tripulantes, informou a CAAC. Uma reportagem anterior da mídia estatal havia dito que havia 133 pessoas a bordo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O tablóide estatal Diário do Povo disse que 117 equipes de resgate estavam trabalhando no local do acidente e que mais 650 equipes de resgate e bombeiros, organizados pelo corpo de bombeiros de Guangxi, estavam indo para o local. O serviço de bombeiros de Guangxi disse que as equipes estavam lutando para extinguir um incêndio em uma encosta provocado pelo acidente, e dados de satélite da NASA mostraram um grande incêndio na área.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile