Destaques

Bolsonaro: ‘Hoje são 31 de março. O que aconteceu nesse dia? Nada?’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o movimento militar de “mentira“. O chefe do executivo citou  o deputado Daniel Silveira (União Brasil), que nesta tarde colocará uma tornozeleira eletrônica a mando do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Hoje são 31 de março. O que aconteceu nesse dia? Nada? A história registra nenhum presidente perdendo seu mandato nesse dia. Por que a mentira? A quem ela se presta? O Congresso Nacional, em 2 de abril, votou pela vacância de João Goulart, com voto inclusive de Ulysses Guimarães. Quem assumiu o governo nesse dia não foi militar, foi o presidente da Câmara. Por que omitir isso?”, disse Bolsonaro em cerimônia de troca de ministros no Palácio do Planalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todos aqui tinham o direito, deputado Daniel Silveira, de ir e vir, de sair do Brasil, de trabalhar, de constituir família, de estudar, como muitos aqui estudaram naquela época”, disse o presidente.

“Quem esteve no governo naquela época fez a sua parte. O que seria do Brasil sem as obras do governo militar? Não seria nada, seríamos uma republiqueta?”, questionou Bolsonaro hoje no discurso. “O trabalho daqueles naqueles anos de governo foi difícil também. É uma luta da verdade contra a mentira, da história contra a ‘estória’, do bem contra o mal. E o Brasil resistiu obras fantásticas”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile