Destaques

Doria renuncia ao governo de SP e mantém pré-candidatura à Presidência

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

 

Após um dia movimentado nos bastidores da política, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (31), em evento no Palácio dos Bandeirantes, que manterá sendo pré-candidato à Presidência da República neste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sim, serei candidato à Presidência da República pelo PSDB. Nosso Partido da Social Democracia Brasileira. E juntos, do lado de outros partidos valorosos, nós vamos vencer. Vamos vencer o populismo, a maldade, a diversidade, a corrupção, e juntos todos nós vamos ter um novo Brasil. Viva nossa pátria, nossa democracia”, disse Doria.

“Quero estar ao lado de vocês a partir do próximo dia 2 para mostrar que é possível ter uma nova alternativa pro Brasil. De paz, trabalho, dedicação, humildade e integração de todo Brasil. Fazer isso com determinação, longe da ideologia, distante do populismo, e absolutamente condenado a corrupção e o maltrato do dinheiro público”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Agora, quem assumirá o governo paulista será o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) e que candidato ao governo do estado nesse ano.

Ainda ontem, Doria afirmou para aliados e ao seu vice que desistiria da Presidência. A informação foi confirmada pela esposa do político, Bia Doria. Porém, ele recuou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O movimento de Doria de continuar na disputa pela sucessão presidencial acontece após uma parte do PSDB ter afirmado que o político estava considerando permanecer como governador e disputar a reeleição em São Paulo, desistindo assim de disputar a eleição ao Palácio do Planalto e deixando a vida pública.

A possibilidade de Doria permanecer no governo estadual foi interpretada como um ultimato que o tucano deu ao partido, ameaçando acabar com toda a construção de candidaturas no maior colégio eleitoral do país e implodir todos os acordos feitos previamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile