Destaques

Sobe para 28 o número de feridos em tiroteio no metrô de Nova York

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Uma caçada está em andamento na cidade de Nova York por um suspeito acusado de usar uma máscara de gás, detonar uma lata de fumaça e abrir fogo dentro de um trem e estação do metrô do Brooklyn durante  na manhã desta terça-feira (12), ferindo pelo menos 28 pessoas, cinco estão em estado grave.

O ataque começou por volta das 8h24, quando um trem com destino a Manhattan se aproximou da estação 36th St. em Sunset Park, Brooklyn. O autor, descrito como um homem negro de aproximadamente 1,50m com uma constituição pesada, ainda está foragido e é “perigoso”, disse a governadora de Nova York Kathy Hochul a repórteres quase quatro horas após o tiroteio. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os tiros do suspeito atingiram várias pessoas no vagão do metrô e na plataforma, disse o comissário de polícia de Nova York Keechant Sewell. Ele estava vestindo um colete verde “tipo construção” e um moletom cinza com capuz. O suspeito não foi identificado pelas autoridades, disse Sewell.

Sewell disse que atualmente não há dispositivos explosivos conhecidos nos trens do metrô de Nova York e que o incidente não está sendo investigado como um incidente de terrorismo no momento. Ela disse que ninguém teve ferimentos com risco de vida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas o prefeito Eric Adams disse à CNN americana mais tarde que era “prematuro” descartar o terrorismo. “Isso é terror”, disse Adams. “Alguém tentou aterrorizar nosso sistema.”

Imagens fortes:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Tiro na Rua 36

Armênio Armênio/Facebook

Armênio Armênio/Facebook

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile