Destaques

Ataque a bomba em escola ucraniana mata ao menos 60 pessoas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pelo menos 60 pessoas morreram após um ataque aéreo russo a uma escola onde as pessoas estavam abrigadas na vila de Bilohorivka, no leste da Ucrânia, informou o governador regional de Luhansk neste domingo (8).

Os incêndios atingiram a escola após a greve na tarde de sábado (7), disse Serhiy Haidai em um post em seu canal Telegram. Ele disse que duas pessoas foram confirmadas mortas. Entre as 30 pessoas que foram evacuadas, sete ficaram feridas, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Provavelmente, todas as 60 pessoas que permaneceram sob os escombros dos edifícios morreram”, disse Haidai.

Seus comentários vieram antes de uma videochamada programada entre os líderes das maiores economias do mundo e o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy , em uma demonstração de unidade um dia antes da Rússia marcar o feriado do Dia da Vitória para homenagear o triunfo soviético sobre a Alemanha nazista em 9 de maio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A reunião das nações do Grupo dos 7 ocorre depois que Zelenskyy alertou em um discurso de vídeo tarde da noite que as forças russas provavelmente intensificarão seus ataques até segunda-feira. Seus comentários vieram depois que o principal porto de Odesa no Mar Negro foi atingido por mísseis de cruzeiro e o bombardeio contínuo da usina de aço Azovstal na costa em Mariupol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile