Destaques

PRF afasta agentes envolvidos na morte de homem dentro de viatura em Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quinta-feira (26) que determinou o afastamento dos policiais envolvidos na morte de morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, morto durante abordagem na cidade de Umbaúba, em Sergipe, nesta quarta-feira (25).

“A PRF instaurou processo disciplinar para elucidar os fatos e os agentes envolvidos foram afastados das atividades de policiamento. A instituição reforça seu compromisso com a transparência e isenção, valores que sempre pautaram sua atuação em 93 anos de história”, afirma a corporação na nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Em seu perfil oficial no Twitter, o ministro de Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, disse que ordenou a abertura de inquérito pela Polícia Federal e na PRF para apurar o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo,  o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “execução ninguém admite”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu vou me inteirar com a PRF. O que eu vi há duas semanas, aqueles dois policiais executados por um marginal que tava, ele tava andando lá no Ceará. Eles foram negociar com ele, o cara tomou a arma dele e matou os dois, talvez isso, nesse caso que não tomei conhecimento ainda, tivesse na cabeça dele”, disse Bolsonaro.

Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, sofria de distúrbios mentais, segundo relatos de familiares. O laudo inicial do Instituto Médico Legal confirmou o óbito por asfixia e insuficiência respiratória. As polícias Civil e Federal investigam o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile