Destaques

PF confirma que pertences achados em rio são do jornalista e indigenista

Na noite deste domingo (12), a Polícia Federal (PF) confirmou que o material encontrado mais cedo na região do Amazonas pertence ao indigenista Bruno Araújo Pereira e ao jornalista inglês Dom Phillips, que desapareceram no último dia 5 quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até o município de Atalaia do Norte (AM).

De acordo com nota enviada pela PF, foram encontrados um cartão de saúde, uma calça, um chinelo e um par de botas pertencentes a Araújo; e um par de botas e uma mochila com roupas de Dom Phillips. No entanto, polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro da dupla.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros do Amazonas)

Segundo o comitê de crise aberto pela Polícia Federal, as buscas neste domingo se concentraram na região do rio Itaquaí, “especialmente na área onde foi encontrada uma outra embarcação aparentemente de propriedade de Amarildo da Costa Oliveira, que se encontra com prisão temporária decretada por conta dos fatos”.

“Na região onde se concentraram as buscas foram encontrados objetos pessoais pertencentes aos desaparecidos, sendo 1 (um) cartão de saúde em nome do Sr. Bruno Pereira, 1 (um) calça preta pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) chinelo preto pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Bruno Pereira, 1 (um) par de botas pertencente ao Sr. Dom Phillips e 1 (uma) mochila pertencente ao Sr. Dom Phillips contendo roupas pessoais.”, afirma a nota da PF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile