Destaques

Leandro Lo, estrela do jiu-jitsu, tem morte cerebral após ser baleado em show em SP

Leandro Pereira do Nascimento Lo, o campeão mundial de jiu-jítsu, , foi baleado na cabeça durante uma briga em um show no Esporte Clube Sírio, no bairro Planalto Paulista, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). O advogado que acompanha o caso, Ivã Siqueira Júnior, confirmou a morte cerebral do atleta.

Leandro Lo levou um tiro na cabeça após uma discussão durante o show de pagode do grupo Pixote dentro do clube. O autor está identificado e foragido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar foi acionada para disparo de arma de fogo na avenida Indianápolis, à 1h57. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima havia sido socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Municipal Saboya, onde permanece em atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do disparo é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo. Conforme relatos das testemunhas para polícia, o agente foi à mesa de Leandro após uma discussão. O policial teria pego uma garrafa, enquanto o lutador se levantou, tirou o objeto da mão do agente e, num golpe de luta, o derrubou e o imobilizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o documento, neste momento, colegas do atleta, separaram os dois e tentaram encerrar a briga. O policial, após se levantar, deu uma volta na mesa e diante do lutador sacou a arma e efetuou o disparo que atingiu a região frontal da cabeça de Leandro Lo.

Após se afastar, o agressor sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O crime foi registrado como tentativa de homicídio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile