Destaques

O esquema de segurança para cortejo do Rei Pelé de SP até Santos

(IDF)

O craque brasileiro Pelé , um dos melhores jogadores de futebol da história, morreu aos 82 anos em São Paulo . O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar farão a escolta do corpo do Rei do Futebol para o velório e enterro do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo para a Vila Belmiro, em Santos, no litoral do estado.

O translado, que será realizado na madrugada da próxima segunda-feira (2), vai contar com o apoio de diversos batalhões da PM (Polícia Militar), helicópteros Águia, patrulhamento ostensivo nos arredores do aeroporto de Congonhas (por onde devem chegar as autoridades) e veículo apropriado do Corpo de Bombeiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a PM disse que vai preparar uma “estrutura robusta de meios e contingente policial para as homenagens”, já que prevê um “grande fluxo de autoridades, personalidades e fãs”, interessados em prestar a última homenagem, na capital paulista, na rodovia e em Santos (SP).

O caixão será posicionado no centro do gramado. O velório do Rei Pelé será aberto ao público e durará 24 horas, encerrado na terça-feira (3), quando será realizado um cortejo pelas ruas de Santos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O cortejo do Rei do Futebol no litoral passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica para sepultamento reservado aos familiares da lenda brasileira.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile