Destaques

Após fim do cortejo, corpo do Rei Pelé chega ao cemitério para sepultamento

(Reprodução/Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (3), o corpo de Pelé, o Rei do Futebol, chegou ao Memorial Necrópole Ecumênica, onde ficará sepultado.

A solenidade de sepultamento foi restrita aos familiares. Apesar de ter comprado um jazigo no nono andar, Pelé ficará para sempre no primeiro piso do cemitério, para facilitar a homenagem dos fãs.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais de 230 mil torcedores prestaram as últimas homenagens ao ídolo mundial Pelé, cujo velório aberto ao público chegou ao fim às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (3), na Vila Belmiro, estádio do Santos. 

O velório contou com a presença de amigos, torcedores, jogadores, ex-jogadores e autoridades como prefeitos, presidentes de associações do futebol e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis o momento da chegada do corpo do Rei do Futebol ao cemitério:

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caixão foi fechado pouco depois das 10h na Vila Belmiro, onde foi realizado o velório, e foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros por ruas de Santos. 

O cortejo com o corpo de Pelé passou em frente à casa onde vive dona Celeste, a mãe do Rei do Futebol, que recentemente completou 100 anos. Ela vive no local com a irmã de Pelé, Maria Lúcia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile