Destaques

Anderson Torres vai interromper férias e se entregar à Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, lança a segunda edição da Operação Guardiões do Bioma - Combate a Queimadas e Incêndios Florestais.

Na noite desta terça-feira (10), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres, que está passando férias nos Estados Unidos, disse que voltará ao Brasil para se apresentar à Justiça e cuidar da sua defesa.

Eis a declaração de Anderson Torres:

Hoje (10/01), recebi notícia de que o Min Alexandre de Moraes do STF determinou minha prisão e autorizou busca em minha residência. Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à justiça e cuidar da minha defesa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sempre pautei minhas ações pela ética e pela legalidade. Acredito na justiça brasileira e na força das instituições. Estou certo de que a verdade prevalecerá.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ordenou a prisão de Torres e a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele nesta terça-feira (10).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile