Destaques

Chefe do tráfico e comparsas fogem da cadeia no Rio usando corda feita de lençóis

Na manhã deste domingo (29), três presos fugiram do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Entre eles estava Jean Carlos Nascimento dos Santos, o Jean do 18, apontado como antigo chefe do tráfico do Morro da Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. O homem é considerado um detento de altíssima periculosidade.

Segundo a polícia, em 2013, Jean do 18 comandou a invasão ao Fórum de Bangu e, em 2016, mandou matar o próprio advogado. O criminoso estava preso desde 2017.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além de Jean, Lucas Apostólico da Conceição e Marcelo de Almeida Farias Sterque, que seriam seus comparsas, também fugiram. A dupla é considerada de alta periculosidade.

Todos escaparam da Penitenciária Lemos de Brito junto com dois outros comparsas, Lucas Apostólico da Conceição e Marcelo de Almeida Farias Sterque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos fugiram da Penitenciária Lemos de Brito com a ajuda de uma “Teresa”, corda feita com lençóis, jogada nos fundos do complexo, que dá para um lixão. Lucas Apostólico da Conceição e Marcelo de Almeida Farias Sterque, comparsas de Jean Carlos, também estão foragidos.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) disse que “desde que tomou conhecimento do ocorrido, passou a mobilizar as suas forças para apurar as circunstâncias do episódio, suspendendo de imediato as visitas e promovendo uma vistoria geral na unidade”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile