Destaques

Flávio Bolsonaro denuncia Randolfe no Conselho de Ética do Senado por ‘tomar’ celular de youtuber

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (06), o senador Flávio Bolsonaro apresentou uma denúncia contra o também senador Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética do Senado Federal por ‘tomar’ celular de um youtuber na semana passada.

Na quinta passada (02), após sessão de abertura do ano legislativo em Brasília, Randolfe pegou o celular do influencer Wilker Leão após ser questionado sobre seus posicionamentos sobre “terrorismo” e “assédio político”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na denúncia, Flávio Bolsonaro diz que Randolfe teve “conduta incompatível com os preceitos éticos e morais atinentes ao exercício do mandato”.

O senador afirma também que o constrangimento e o abuso ocorreram no momento em que Randolfe “tomou o celular contra a vontade do Youtuber, sendo irrelevante o fato de tê-lo restituído posteriormente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Verdadeiramente, o que importa considerar é o fato de que o Denunciado – após o emprego de violência e após ilegalmente tomar o celular do Youtuber, supostamente teria levado o objeto consigo até seu gabinete parlamentar para, somente depois devolvê-lo ao seu legítimo possuidor. Em resumo, o constrangimento, a arbitrariedade, o abuso ocorreram no momento em que o Denunciado tomou o celular contra a vontade do Youtuber, sendo irrelevante o fato de tê-lo restituído posteriormente”, afirma a denúncia de Flávio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile