Destaques

Autor de ataque em escola em São Paulo já está na Fundação Casa

REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O adolescente de 13 anos que matou uma professora na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, foi internado, nesta segunda-feira (27), na unidade da Fundação Casa do Brás, na região central. Antes, ele esteve Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Fundação Casa, o Judiciário marcará uma audiência da Vara da Infância e Juventude, que ainda não tem data definida. O aluno poderá ficar até 45 dias internado na unidade, onde passará por uma análise.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na manhã desta segunda-feira, a Escola Estadual Thomazia Montoro foi alvo de um ataque na zona sul da capital, provocado por um adolescente de 13 anos. A professora Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, morreu após ser esfaqueada pelo aluno. Segundo o governo paulista, ela era funcionária aposentada do Instituto Adolfo Lutz e, desde 2013, atuava como professora.

Ela chegou à escola Thomazia Montoro apenas no início deste ano para dar aulas de Ciências. “Segundo a diretora da escola, ela era uma mulher maravilhosa. Havia chegado à escola há pouco tempo e havia encantado os alunos. Ela já podia se aposentar, mas não queria por amar a profissão”, disse o secretário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em homenagem à professora, o governo de São Paulo decretou três dias de luto oficial no estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile