Destaques

Tarcísio autoriza estudos para privatizar todas a linhas da CPTM e Sabesp

Foto: Governo de São Paulo

O governador Tarcísio de Freitas, juntamente com o seu secretariado, apresentou nesta segunda-feira (10) os resultados dos 100 primeiros dias de gestão. Além de fazer o balanço, Freitas autorizou a Secretaria de Parcerias em Investimentos a contratar os estudos de viabilidade para a desestatização da Sabesp e para a concessão à iniciativa privada do conjunto das linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira, 13-Jade operadas pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além da futura linha 14-Ônix.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O estudo para a concessão das linhas remanescentes da CPTM é um passo importante”, disse Tarcísio. “O compromisso nosso é ter um transporte público de qualidade”, acrescentou.

O governo de São Paulo planeja investir nos próximos meses cerca de R$ 180 bilhões em programas de investimento com parcerias privadas. De acordo com Tarcísio, esse investimento deve estabelecer a relação entre o estado e as empresas parceiras. Tarcísio afirma que ação ampliará as oportunidades de investimento, emprego, desenvolvimento socioeconômico, tecnológico, ambiental e industrial do estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Na ocasião, conforme a Gazeta Brasil publicou mais cedo, Tarcísio assinou também a abertura de editais para a contratação de 5,6 mil novos policiais militares do Estado, sendo 5.400 vagas para o cargo de Soldado PM 2ª Classe e 200 para alunos oficiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile