Celebridades

Cantora Tina Turner morre aos 83 anos

Foto: Reprodução/Twitter

A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça. O anúncio foi feito pelo seu porta-voz na tarde desta quinta-feira (24), de acordo com o horário de Brasília.

Ela sofria de problemas de saúde nos últimos anos, sendo diagnosticada com câncer intestinal em 2016 e fazendo um transplante de rim em 2017.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Haverá uma cerimônia fúnebre privada com a presença de amigos próximos e familiares. Por favor, respeite a privacidade de sua família neste momento difícil”, disse o porta-voz da cantora.

A lendária cantora de rock’n’roll nasceu Anna Mae Bullock em 26 de novembro de 1939, em Nutbush, Tennessee, EUA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Tina Turner ficou famosa no final dos anos 60 como vocalista da banda Ike & Tina Turner Revue, mas depois ela se tornou um sucesso mundial como artista solo. 

Durante todos os anos de carreira, a cantora emocionou milhões de fãs e inspirou muitos artistas das gerações seguintes. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sucessos globais como “What’s Love Got To Do With it”, “Private Dancer” e “The Best”, mais de 180 milhões de álbuns vendidos, 12 prêmios Grammy e mais de 3 décadas de turnês esgotadas em estádios ao redor do mundo são apenas parte do legado de Tina Turner. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile