Destaques

Caso Gabriela Anelli: MP pede revogação de prisão de flamenguista após vídeo identificar outro suspeito lançando garrafa

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (12), o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou a revogação da prisão preventiva do acusado de lançar uma garrafa de vidro que atingiu e matou a torcedora palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, no sábado (08), perto do Allianz Parque.

De acordo com o delegado responsável pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas, Leonardo Felipe Xavier Santiago, flamenguista, admitiu o arremesso do objeto que golpeou a vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Porém, vídeos obtidos pelo MP-SP mostram uma garrafa sendo lançada por outra outra pessoa.

Em depoimento à Polícia Civil, Leonardo Felipe Xavier Santiago afirmou que lançou pedras de gelo e não uma garrafa de vidro na confusão entre as torcidas, que resultou na morte de Gabriela Anelli.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No mesmo documento, o MP-SP pede que a investigação seja repassada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também da Polícia Civil de São Paulo.

Gabriela Anelli ficou internada em estado grave na UTI da Santa Casa de São Paulo, após ter sido atingida no pescoço por uma garrafa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira (10), familiares informaram sobre a sua morte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile