Destaques

Tiro que matou PM da Rota em SP veio de ‘sniper do tráfico’ a mais de 50 metros”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O soldado Patrick Bastos Reis, integrante das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), foi vítima de um disparo mortal efetuado a uma distância de até 70 metros, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A polícia já identificou quatro suspeitos relacionados ao crime, sendo que dois deles estão sob custódia. Durante a operação para capturá-los, um homem apontado como um dos líderes do tráfico no Guarujá foi morto em um confronto com a Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota).

O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, divulgou que Patrick Bastos Reis foi atingido por um projétil calibre 9 milímetros próximo ao tórax. Em resposta ao ocorrido, a ‘Operação Escudo’ foi iniciada nas comunidades da Vila Júlia e Vila Zilda, em Guarujá, mobilizando cerca de 600 policiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito responsável pelo disparo fatal estava em uma posição estratégica no alto do morro, observando a movimentação sem ser detectado.

“Importante dizer que foi um projétil disparado por 50 e até 70 metros de distância. Disparado por um projétil calibre 9 mm. Provavelmente o mesmo disparo que acertou um policial. Entrou no ombro do soldado Reis e levou a óbito”, disse o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos a plena convicção de que ninguém aperta o gatilho se não estiver com a intenção de matar”, disse o Derrite sobre o autor do disparo, que ainda não foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile