Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O helicóptero que estava desaparecido na costa de São Paulo desde o dia 31 de dezembro foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), em uma área de mata em Paraibuna, a cerca de 60 quilômetros da costa. Todos os ocupantes da aeronave morreram. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Equipes de resgate descem de rapel em helicóptero encontrado em Paraibuna (Veja aqui).
“Todos estão mortos”, disse o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da Polícia Militar de SP.
A aeronave foi encontrada em uma área de mata fechada, onde as buscas já haviam sido concentradas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos quatro tripulantes, que estavam a bordo no momento do desaparecimento.
As buscas pelo helicóptero eram feitas desde o primeiro dia do ano, com helicópteros e aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Militar e Polícia Civil. O trabalho ganhou reforço de equipes do Exército. A família do piloto e a empresa CBA Investimento, operadora da aeronave, também mantinha buscas em solo.
Os tripulantes são o empresário Raphael Torres, 41 anos, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.
🚨Em andamento🚨 Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicótero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo.
A aeronave foi localizada pelo Águia 24. #190PMESP pic.twitter.com/giaVFQ8Dym
— Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) January 12, 2024