Destaques

Corpos de vítimas de queda de helicóptero são retirados de Paraibuna

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Equipes de resgate retiraram por terra os corpos das quatro vítimas que morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata em Paraibuna, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na véspera do réveillon, mas os corpos só foram encontrados na sexta-feira (12).

O local de difícil acesso e o tempo chuvoso atrapalharam a operação de retirada dos corpos. As equipes de resgate passaram a noite em uma área próxima ao local do acidente para preparar a operação, que foi realizada na manhã deste sábado (13).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O deslocamento dos corpos foi feito por uma trilha criada pelo Corpo de Bombeiros. A capitã Natália Giovanini, do Comando de Aviação da PM, afirmou que esse caminho foi criado porque não há visibilidade aérea na região. Mesmo nessa trilha, há grande dificuldade. “Por causa das chuvas, esse caminho ficou coberto de lama”, contou em entrevista à GloboNews.

As equipes seguiram em uma trilha de cerca de 30 minutos até uma estrada de terra, onde os corpos foram colocados em um carro para transporte até o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os corpos das três passageiros e do piloto do helicóptero foram encontrados ao lado dos destroços da aeronave. As vítimas são Luciana Rodzewics, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, Raphael Torres, 41, amigo da família, e Cassiano Tete Teodoro, que pilotava a aeronave.

O helicóptero modelo Robinson R44 desapareceu na véspera do réveillon. A aeronave saiu do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, com destino a Ilhabela, no litoral, em um bate e volta. De acordo com a PM, o helicóptero decolou às 13h15 e fez o último contato às 15h10.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile