Destaques

VÍDEO: Imagens de helicóptero caiu em Paraibuna revelam destruição total

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O helicóptero que caiu em uma área de mata em Paraibuna, no interior de São Paulo, foi encontrado completamente destruído. Os destroços da aeronave e objetos das vítimas foram localizados no local do acidente, que fica em uma região de mata fechada.

O helicóptero foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) depois de uma operação que mobilizou forças de segurança durante 12 dias de buscas. Os quatro ocupantes da aeronave morreram no acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os corpos das vítimas foram retirados por terra por causa das condições meteorológicas na região de Paraibuna. Policiais militares e bombeiros passaram a noite no local do acidente e abriram uma trilha pela mata. Pela manhã, as equipes seguiram em uma trilha até uma estrada de terra, onde os corpos foram colocados em um carro para transporte até o Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.

O helicóptero acidentado estava pintado nas cores cinza e preto, o que, de acordo com especialistas e com autoridades que participaram das operações de resgate, dificultou ainda mais a localização dos destroços.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A aeronave era pilotada por Cassiano Tete Teodoro, 44 anos. Além dele, estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a comerciante Luciana Rodzewics, 46, e a filha dela, Letícia, 20. Ainda não há informações sobre velórios e enterros das vítimas.

Os corpos chegaram ao IML por volta de 14h40. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles passaram por exame necroscópico e, após liberação, foram levados ao IML Central onde serão liberados aos familiares. Os corpos deixaram a cidade no fim da tarde deste sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

VÍDEO:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Helicóptero que caiu em área de mata em SP ficou completamente destruído — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile