Destaques

Mulher morre e sete ficam feridos após raio atingir Praia Grande

Uma mulher morreu e outras sete ficaram feridas após um raio atingir a Praia Grande, litoral sul de São Paulo, na tarde deste sábado (20). A vítima, que não foi identificada, estava sem familiares e sem documentos.

O raio atingiu um grupo de pessoas que estavam na praia, no início da tarde. A mulher foi socorrida em estado crítico pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos e levada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As outras sete pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Três delas são de Francisco Morato, Grande São Paulo. Não há mais informações sobre as outras quatro.

A Defesa Civil havia emitido alertas sobre fortes chuvas ao longo do fim de semana, com previsão de tempestades mais intensas na Baixada Santista, Litoral Norte, Vale do Paraíba e Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outras duas mortes em decorrência de chuvas no estado

Além da vítima fatal em Praia Grande, outras duas pessoas morreram em decorrência de fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo nas últimas 24 horas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em Sorocaba, no interior do estado, um homem de 30 anos morreu na madrugada deste sábado após ser arrastado por uma enxurrada. A vítima foi encontrada sem vida em um córrego.

Em Limeira, também no interior do estado, um homem e uma mulher morreram na tarde de sexta-feira (19) após serem arrastados por uma enxurrada. As vítimas foram encontradas sem vida em um córrego.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil do estado informou que 11 municípios foram atingidos pelas fortes chuvas. Foram registradas 179 quedas de árvores e 28 pessoas ficaram desalojadas.

O órgão alerta para a possibilidade de novos temporais ao longo do fim de semana, especialmente na Baixada Santista, no Litoral Norte, no Vale do Paraíba e na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile