São Paulo

SP: GCM suspeita de carro parado que balançava e prende tio que estuprava a própria sobrinha

Reprodução/Record

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na madrugada desta quarta-feira (11), um Guarda Civil Municipal (GCM) suspeitou de um veículo estacionado em uma avenida de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e decidiu realizar a abordagem ao notar que o carro estava balançando.

Ao solicitar que os ocupantes abrissem os vidros, o agente identificou um homem sobre uma menina no banco do passageiro. O homem, de 38 anos, foi flagrado no ato de estupro de sua própria sobrinha, de 9 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a GCM, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou o homem abusando da menina dentro de um carro na avenida Jussara, no Jardim Mutinga. Em depoimento na delegacia, o guarda relatou que viu um Volkswagen Polo preto parado e balançando na avenida. Ele resolveu abordar o veículo, uma vez que crimes contra o patrimônio são comuns na região.

Ao se aproximar do carro e observar pelo vidro dianteiro, o GCM percebeu que havia uma pessoa sobre outra no banco do passageiro, em uma situação que inicialmente parecia de namoro. Após o homem abrir o vidro, foi possível constatar que o outro ocupante do veículo era uma criança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O agente ordenou que ambos saíssem do carro, momento em que a vítima começou a chorar e afirmou que “isso sempre acontece” e que “deixa ele fazer” porque não queria que o tio fosse preso.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile