Política

Bolsonaro se pronuncia pela 1ª vez sobre ataques de Malafaia

@PastorMalafaia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta terça-feira (08), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a entrevista em que o pastor Silas Malafaia criticou a postura do ex-mandatário nas eleições para a Prefeitura de São Paulo (SP).

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o pastor acusou Bolsonaro de se omitir na eleição por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB), caso o empresário vencesse o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao site Metrópoles, Bolsonaro adotou a mesma linha de seus filhos e evitou por mais lenha na fogueira. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente em rápida conversa por chamada de vídeo.

Bolsonaro confirmou também não ter respondido ainda as várias mensagens de WhatsApp enviadas por Malafaia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo divulgada nesta terça-feira (08), o pastor Silas Malafaia expressou sua decepção em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O pastor acusou Bolsonaro de se omitir nas eleições municipais de São Paulo por temer uma possível derrota para Pablo Marçal (PRTB), caso o empresário conseguisse vencer o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile