São Paulo

USP suspende aulas após suicídio nas dependências da instituição

Foto: Divulgação/USP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) suspendeu as aulas na quinta-feira (07) e também nesta sexta-feira (08) devido à morte de uma integrante do Coral USP XI de Agosto. A instituição informou que a paralisação se aplica às atividades de graduação, com aulas e provas previstas para serem retomadas na próxima segunda-feira (11).

As aulas de pós-graduação e atividades como seminários, eventos e reuniões de grupos de pesquisa e extensão seguirão normalmente nesta sexta e sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher, de 33 anos, tirou a própria vida enquanto acompanhava a irmã em um ensaio do coral, ligado ao Centro Acadêmico XI de Agosto e que permite a participação de membros externos. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

A direção da faculdade declarou que está prestando apoio à família e que o psicólogo que atende regularmente os estudantes foi mobilizado para oferecer assistência aos alunos que presenciaram o ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, devido à natureza do caso, não fornecerá mais detalhes sobre a ocorrência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile