Economia

Governo vai apresentar proposta para desonerar folha de pagamentos até o final de 2022

Governo Bolsonaro tem proposta para desonerar folha de pagamentos até o final de 2022

Governo Bolsonaro tem proposta para desonerar folha de pagamentos até o final de 2022

O governo federal vai apresentar uma nova proposta ao Congresso para desonerar a folha de pagamentos de mais setores da economia, além dos 17 que já o possuem, até o final de 2022. A informação foi pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), nsta terça-feira (29).

“O líder Eduardo Gomes está conversando com todos os lderes porque parece que tem uma proposta de prorrogar por mais um ano a questão da desoneração. Então, eles querem meio que conciliar essa proposta de prorrogação por mais um ano, 2022. O líder Eduardo Gomes está construindo isso acho que com o aval da equipe econômica”, afirmou Alcolumbre.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o presidente do Senado, a medida iria além dos 17 setores que já tem o benefício fiscal: “[Seria] Uma coisa mais ampla. Então, eles estão reunidos agora, o senador Eduardo Gomes falou que ia consultar todos os líderes até meio-, 13h, para a gente tentar falar novamente porque está convocada sessão para amanhã e eu estarei aí 10h da manhã”.

Questionado se a desoneração da folha de pagamento mais ampla estava condicionada à manutenção de vetos do presidente, Alcolumbre despistou. “Não sei. Não sei se será em troca da manutenção do veto ou se será um debate amplo dessas propostas”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile