Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em vídeo publicado no domingo (18) no Twitter, a presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, ressaltou o carnê como canal de venda da empresa.
Na gravação, Trajano fala sobre a dificuldade de o consumidor conseguir crédito e diz que a rede oferece crédito pré-aprovado para parte dos clientes.
“Se tem vontade de comprar computador ao filho ou TV para assistir à Copa, panelas, brinquedos, é só procurar uma das lojas e mostrar esse filme para o vendedor, [e a linha de crédito] será no carnê. Lembra o ‘carnêzinho’ gostoso, em prestações que você pode pagar e [ele] ainda vai dar descontinho nos juros. A gente aguarda vocês. Vá o mais rápido possível numa de nossas lojas, por favor. Tenho certeza que você vai ficar. Nós acreditamos em você”, diz ela no vídeo.
Vá o mais rápido possível pegar o seu carnezinho gostoso. Uiiiiiiinnnnpic.twitter.com/TuL2yMbUU8
— Rafael Gloves (@rafaelgloves) July 18, 2022
As taxas de juros no varejo vêm subindo há meses e, no carnê, esses índices estariam entre 6% e 9% ao mês, a depender da loja.
As ações do Magazine Luiza e Via (Casas Bahia e Ponto) estão liderando a alta entre os papéis da carteira do Ibovespa, com avanço de 7,91% e 5,83%, respectivamente, às 11h20 — papéis do Ibovespa subiam 1,58%.
Nos últimos cinco pregões, Magalu valorizou-se quase 14% e Via, 9%.