Economia

Greve no Tesouro Nacional atrasa divulgações da dívida e contas do governo

Divulgação/Tesouro Nacional

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A greve de auditores e técnicos de finanças do Tesouro Nacional resultou no atraso da divulgação dos dados de setembro referentes ao relatório da dívida federal e às contas do governo. A expectativa era que esses dados fossem apresentados na sexta-feira (25), mas o cronograma precisou ser adiado.

O Tesouro Nacional informou que as coletivas de imprensa para a apresentação dos dados de setembro do Relatório Mensal da Dívida (RMD) e do Resultado do Tesouro Nacional (RTN) foram postponadas devido ao movimento em defesa da valorização da carreira e à deflagração da greve dos servidores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os dados referentes à Dívida Pública serão publicados até o final do mês de outubro e comentados posteriormente na coletiva de imprensa.

As novas datas para a divulgação dos relatórios são as seguintes: o relatório mensal da dívida, que inicialmente seria apresentado em 25 de outubro, agora está previsto para o dia 6 de novembro, às 15h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já o relatório do Tesouro Nacional, que previa a divulgação para 30 de outubro, terá sua nova data marcada para 7 de novembro, às 14h30.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile