Eleições 2022

Moro vem para institucionalizar Lava jato como política de Estado, diz Alvaro Dias

O senador Alvaro dias (Podemos-PR) lançou na manhã desta quarta-feira (10) o nome de Sergio Moro como pré-candidato do Podemos à Presidência da República nas eleições de 2022.

“Queremos que seja presidente deste país”, declarou em fala durante cerimônia de filiação do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública ao Podemos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O evento contou com cerca de 400 pessoas no centro de convenções Ulysses Guimaraes, em Brasilia, além de autoridades e políticos.

Ele defendeu que a filiação de Moro ao partido, e disse que a pré-candidatura ao Planalto tem como objetivo “institucionalizar a operação Lava jato como política de Estado permanente de combate a corrupção”. O senador disse frases de efeito com o nome do ex-ministro: “Sergio Moro presidente, Brasil de volta. Viva o Brasil, viva Sergio Moro”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alvaro Dias afirmou que Moro é uma liderança jovem, que se transformou em ícone no combate à corrupção. “Julgou pelo país, pela democracia. Vem porque é convocado, porque é preciso vir, porque tem coragem. Vem para ressuscitar de baixo dos escombros produzidos pela corrupção e incompetência as esperanças do nosso povo”.

“Já nos roubaram demais, e mais do que ninguém, Sergio Moro sabe que nos roubaram demais. Não vamos permitir que nos roubem nossos sonhos e esperanças na construção de uma grande nação”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile