Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da extinta Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19, celebrou o resultado da Pesquisa Quaest/Genial, para as eleições presidenciais de 2022, divulgada nesta quinta-feira (7).
“As pesquisas levam pânico ao governo. A sondagem de hoje (Genial/Quaest) mostra Lula com 45% contra 43% dos outros somados, vencendo em 1º turno. A rejeição de Bolsonaro é a maior da história. Quanto mais ampla a campanha mais chances de liquidar o fascismo já no 1º turno”, escreveu o senador em rede social.
A pesquisa, traz no cenário com o maior número de candidatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 44% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 29%.
As pesquisas levam pânico ao governo. A sondagem de hoje (Genial/Quaest) mostra Lula com 45% contra 43% dos outros somados, vencendo em 1º turno. A rejeição de Bolsonaro é a maior da história. Quanto mais ampla a campanha mais chances de liquidar o fascismo já no 1º turno. pic.twitter.com/lWMaTHmpyl
— Renan Calheiros (@renancalheiros) April 7, 2022