Eleições 2022

Em jantar com deputados tucanos, Doria pede tempo para crescer nas pesquisas

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Em jantar com deputados federais tucanos, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência pelo PSDB, João Doria, pediu nesta quarta-feira (04) mais tempo para crescer nas pesquisas eleitorais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Doria participou de um jantar oferecido pelo líder na Câmara, Adolfo Viana (BA).

De acordo com a Folha de S. Paulo, os parlamentares manifestaram preocupação com a estagnação do tucano até o momento e com os impactos que uma candidatura à Presidência da República com poucas chances de sucesso pode ter nas eleições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com relatos ao jornal, Doria abriu o encontro destacando o seu histórico nas disputas em que venceu o Governo do Estado e a Prefeitura, nas quais também apresentava baixa intenção de voto nas pesquisas meses antes.

Depois ele pediu para os parlamentares esperarem um tempo após as inserções partidárias em rádio e televisão do PSDB para medir o impacto dessa exposição. A última será exibida na próxima terça-feira (10).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até haver uma definição, o pré-candidato se comprometeu a ir todas as quarta-feiras a Brasília para manter uma avaliação constante com os parlamentares. As conversas servirão também para fortalecer o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, como interlocutor nas negociações pela candidatura única da terceira via.

No encontro, Doria mais ouviu do que falou, segundo os relatos. A conversa foi em tom respeitoso, mesmo quando os deputados se manifestaram contrários ao pleito do tucano. A maior preocupação no momento é fazer uma robusta bancada de deputados federais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile