Eleições 2022

PSDB adia novamente reunião da executiva para definir se apoia ou não Simone Tebet à Presidência

Diante da impossibilidade de solucionar os impasses regionais a tempo, o PSDB adiou novamente a reunião da executiva para a próxima quinta-feira (09), com objetivo de aprovar apoio ou não para Simone Tebet (MDB) à Presidência.

O anúncio foi feito hoje (1º) pela direção da legenda. A reunião será um dia depois do prazo final acordado pelos partidos PSDB, Cidadania e MDB para solucionar as alianças regionais que têm empacado a chancela do nome da emedebista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pelo menos 3 Estados têm desacordos entre PSDB e MDB, mas a cúpula dos dois partidos acreditam que conseguem garantir a aprovação de Tebet no partido tucano se solucionar o impasse pelo menos no Rio Grande do Sul (RS).

No Pernambuco (PE) e no Mato Grosso do Sul (MS), as duas legendas desistiram de buscar um consenso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A solução que está sendo negociada é a desistência da candidatura de Gabriel Souza (MDB) para apoiar Eduardo Leite (PSDB) como cabeça de chapa do governo local.

Leite está em Brasília essa semana para discutir a situação no partido e os desdobramentos no cenário nacional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O tucano se reuniu com o presidente do partido Bruno Araújo e também com o senador Tasso Jereissati (PSDB), que está sendo cogitado para ocupar a vaga de vice em uma possível chapa com Tebet.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile