Eleições 2022

“Foi um chamado do povo”, diz coach Pablo Marçal sobre ser candidato à Presidência

Em entrevista à CNN Brasil na quinta-feira (16), o pré-candidato à Presidência Pablo Marçal (Pros) afirmou que nem Lula (PT) nem Bolsonaro (PL), líderes nas pesquisas de intenção de voto e seus adversários na disputa, tem capacidade de levar o Brasil para “outro nível”.

Na conversa, o coach se colocou como uma alternativa à polarização. “Foi um chamado do povo. Hoje, 70% dos eleitores não querem votar nem no Lula e nem no Bolsonaro, e não aparece ninguém”, disse Marçal, que criticou o “sistema político”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O sistema não deixa ninguém de fora prosperar, nem para virar candidato, nem para se posicionar, muito menos chegar à disputa eleitoral”, afirmou.

“O Brasil não foi condenado a ter Lula e Bolsonaro como presidentes. A gente já conhece o modus operandi dos dois e nenhum dos dois consegue levar nos para outro nível”, pontuou o pré-candidato, que apontou que o país está em busca de um “messias” que não existe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso seu nome seja confirmado, o goiano será o primeiro postulante ao Palácio do Planalto do Pros. Marçal é bacharel em direito, empresário e influenciador digital. Nas redes sociais, possui milhões de seguidores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile