Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde desta quarta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do ato em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil no Rio de Janeiro, em Copacabana.
Diante de milhares de apoiadores, Bolsonaro gritou: “Não sou muito bem educado, falo palavrões, mas não sou ladrão”, disse Bolsonaro.
“Não vamos voltar à cena do crime, esse tipo de gente tem que ser extirpado da vida pública. Não tente convencer um esquerdista, fale para eles te convencer. Não ter argumentos, são cabeças vazias, pessoas que não tem nada. Hoje estive com os empresários acusados de golpistas. Estamos ao lado dessas pessoas que nada mais tiveram do que sua privacidade violada. Nós queremos que vocês tenham cada vez mais liberdade. Nesse momento de decisão e vocês sabem que somos escravos das nossas decisões devem ver a vida pregressa”, pontuou.
“O que faltava para nós. Faltava acordarmos da letargia, da mentira, das palavras bonitas, mas de muita enganação. Não sou muito bem educado, falo palavrões, mas não sou ladrão”, disse Bolsonaro
“[Esse é] Um governo que teve a coragem de escolher um grupo de ministros nunca visto na história do Brasil, pessoas competentes honradas e patriotas, que aceitaram essa missão de me ajudar a colocar o Brasil no rumo certo”, acrescentou Bolsonaro.
“Compare o Brasil com a Argentina, a Venezuela e a Nicarágua. Eles são amigos do quadrilheiro que disputa a eleição. Esse tipo de gente tem que ser extirpado da vida pública, teremos um governo muito melhor com a nossa eleição, com a graça de Deus”, continuou.