Eleições 2022

Internado na UTI, David Miranda retira candidatura à reeleição do deputado federal

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta segunda-feira (20), o jornalista Glenn Greenwald disse, em uma mensagem publicada nas redes sociais, que a família decidiu retirar formalmente da candidatura à reeleição do deputado federal David Miranda (PDT- RJ) por motivos de saúde.

“É uma decisão extremamente difícil. Eu disse, desde o começo da internação dele, no dia 6 de agosto, que a única pessoa que deveria tomar decisões sobre a candidatura do David é o David. Mas, infelizmente, essa não é a nossa realidade. Essa decisão caiu em cima de mim, eu me consultei com todas as pessoas próximas do David e houve um consenso de que é a única decisão a ser tomada”, disse Greenwald, que é casado com David.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Glenn Greenwald disse que David Miranda segue na UTI, em estado grave, mas estável. “Ele tem mostrado, nos últimos 7 ou 10 dias, melhoras significativas, que estão deixando a equipe médica e nossa família com mais esperança do que nunca para sua recuperação completa. Ele está mais forte, mostrando progresso bem importante”, explicou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile