Eleições 2022

Janones sobre eleições: “Não dá para ganhar a guerra entregando flores para o adversário”

O coordenador digital da campanha de Lula (PT) e  deputado federal e candidato à reeleição André Janones (Avante-MG) disse em  entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que as eleições deste ano serão um plebiscito “a favor da democracia” , e que não dá para ganhar a guerra entregando flores para o adversário.

“A gente vai ter que salvar a democracia primeiro e, infelizmente, para salvar a democracia, a gente tem que dar esse tom plebiscitário. Todos nós somos responsáveis em alguma medida pelo bolsonarismo, pelos ataques que o homem que está na Presidência vem promovendo contra a democracia. A gente deixou acontecer. As cartas são essas”, disse Janones ao veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Janones diz que não há como ganhar uma guerra “entregando flores”, argumentando ser necessário adotar tom mais belicoso nas redes sociais em determinados momentos. “Eu não queria usar essas armas, não. Mas a gente está em uma guerra. É por isso que eu tive algumas posturas e busquei elevar o tom no momento adequado”, disse o deputado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile