Eleições 2022

Bolsonaro diz que governo Lula era uma cleptocracia e chama petista de ‘mentiroso, ex presidiário e traidor da pátria’

Os candidatos Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) protagonizaram um duelo pessoal logo no início do debate na Globo, na noite desta quinta-feira(29). O atual chefe do executivo disse que a época dos governos do PT “Era uma cleptocracia. A roubalheira imperava neste país”

“Era uma cleptocracia. A roubalheira imperava neste país. Nós não podemos continuar em um país da roubalheira. O governo que nos antecedeu não tinha qualquer respeito com a família brasileira. Era um governo que quis impor uma ideologia de gênero, um governo que tentava ensinava sexo de forma precoce para crianças”, disse disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O petista pediu direito de resposta e acusou Jair Bolsonaro de formar quadrilhas em diferentes circunstâncias, como na compra de vacinas e no caso da rachadinhas.

“Ele [Bolsonaro] falar que montei quadrilha? Com a quadrilha da rachadinha dele que decretou sigilo de 100 anos? Falar de quadrilha comigo?”, declarou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro, então, pediu direito de resposta e acusou os filhos de Lula de corrupção.

“Mentiroso. Ex presidiário, traidor da pátria. Que rachadinha? Teus filhos roubando milhões de empresas. Que CPI é essa, da farsa”, afirmou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile