Eleições 2022

Bolsonaro: “A esquerda diz se orgulhar de suas bandeiras, mas as esconde em ano de eleição”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta sexta-feira (07) o vídeo divulgado pela campanha do candidato do PT à Presidência e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, se manifestando contrário ao aborto.

“A esquerda diz se orgulhar de suas bandeiras, mas as esconde em ano de eleição” para ser aceita”, afirmou Bolsonaro nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes do vídeo em que se manifesta de forma contrária e “a favor da vida”, Lula já havia defendido diversas vezes que o aborto, de forma ampla, não fosse tratado como crime.

“Lula agora tenta dizer que é contra o aborto, enquanto é apoiado por quem defende; que é cristão, enquanto é apoiado por quem odeia igreja; que é contra as drogas, enquanto é apoiado por quem é a favor; que é contra a corrupção, enquanto ele e seu bando foram presos por isso”, disse o presidente no post.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A esquerda diz se orgulhar de suas bandeiras, mas as esconde em ano de eleição. Sabem que se falassem a verdade sobre o que pregam, jamais seriam aceitos, por isso mentem que nem sentem. Poderiam ser sinceros e deixar o povo decidir, mas a ganância e a ambição falam mais alto”, acrescentou Bolsonaro.

E finalizou:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não há nada mais vergonhoso do que defender uma ideia contrária a tudo aquilo que você acredita só para ser aceito. É o pior sinal para um líder. Afinal, quem, pelo poder, é capaz de deixar de lado até os próprios valores, jamais moverá uma palha para defender os de uma nação”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile