Eleições 2022

Ao lado de governador afastado por suspeita de corrupção, Lula fala em prender Pazuello

Nesta quinta-feira(13), o candidato à Presidência da República Lula (PT) disse que, se for eleito, irá “colocar na cadeia” o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. A declaração ocorreu ao elogiar a atuação do senador Renan Calheiros (MDB) como relator na CPI da Covid do Senado.

“O trabalho que você fez como relator da CPI é uma obra-prima que vai ficar para a história do Brasil. E é através daquele relatório que a gente vai colocar Pazuello na cadeia”, disse o petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lula voltou a falar na quebra de sigilo de 100 anos feita pelo governo federal em documentos do governo relativos ao período da pandemia da Covid-19. “É através daquele relatório e da quebra do sigilo de 100 anos de Bolsonaro que a gente vai ver quem é honesto neste país.”

Lula participou de uma caminhada com eleitores em Maceió (AL) hoje. Calheiros esteve ao seu lado durante o trajeto e, ao final, em um carro de som. Participaram também o ex-governador do Estado e senador eleito Renan Filho (MDB) e o governador afastado por suspeita de corrupção Paulo Dantas (MDB).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile