Entretenimento

Músico agredido por Ferrugem vai à Justiça contra o cantor

O cantor Ferrugem e o ex-violinista de sua equipe Ian Felix se desentenderam em fevereiro durante os ensaios para a gravação do último DVD em um estúdio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a confusão chegou às vias de fato com agressão física.

Ian teria conseguido imagens do circuito de TV do local que mostrava a troca de tapas entre eles e entrou na Justiça com uma ação trabalhista contra Ferrugem, alegando inclusive lesão corporal após ser agredido em ambiente de trabalho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O cantor, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota e falou sobre o caso e também disse que lamenta o ocorrido.

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que o músico Ian Carlos Rodrigues Felix e o cantor assinaram um acordo para darem por encerrado qualquer desentendimento ocorrido entre eles, pondo fim ao caso citado. (….) No mais, em respeito a relação que Ferrugem construiu com Ian – os dois cresceram juntos em estúdio, construindo assim uma relação de carinho e respeito -, a assessoria reitera que o cantor sente muito pelo ocorrido em 21 de fevereiro, que em nenhum momento agiu de má fé e que discussões na rotina entre integrantes da banda podem acontecer (como em qualquer outra) e que, no caso de Ian, foi algo além muito devido, talvez, ao nível de envolvimento entre ambos. Por fim, Ferrugem entende os erros cometidos neste dia e tem se colocado à disposição do músico e para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. Ficam os aprendizados e a certeza de que momentos assim o fazem evoluir como ser humano e profissional, que, além de ter sua atuação de artista, também precisa lidar com questões sensíveis e burocráticas comuns a quem emprega tantas pessoas. Sem mais e gratos pelo direito de resposta”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile