Entretenimento

Após processar live de Gusttavo Lima, Conar é acusado de ligação com a Globo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A coluna do Leo Dias, entrou em contato com a  assessoria de imprensa da TV Globo, mas segundo o jornalista  jura que não tem nada contra Gusttavo Lima, que trocou a Som Livre pela Sony e deixou os executivos da gravadora da Globo irritados. Esta semana, o Conar abriu uma investigação contra Gusttavo e contra a Ambev por abuso de consumo de bebida alcoólica. Na web, vários internautas questionaram o órgão por nunca ter falado nada do “Big Brother Brasil”.

Durante 20 anos, o presidente do Conar foi Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, e ex diretor da TV Globo. Hoje, Gilberto é membro executivo do Conar Global e ainda exerce forte influência no órgão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última quarta-feira (15), o Conar abriu uma representação ética contra a última live do Gusttavo Lima devido ao consumo excessivo de bebida alcoólica.

Em entrevista à  Rádio Metrópoles 104,1 FM, Leo Dias questionou sobre qual seria a diferença da live apresentada pelo artista e a de outros em relação à “bebedeira”, como foi o caso da live de Bruno e Marrone, por exemplo. Leo Dias revelou que há um sério questionamento no ramo da publicidade sobre o tema e que o Conar têm “fortíssima influência” do Grupo Globo de Comunicação. Por isso, segundo o jornalista, o órgão teria decidido abrir representação ética contra o embaixador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile