Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O retorno de Reinaldo Gottino ao Balanço Geral, na última segunda-feira (08), não só aumentou a audiência da Record na faixa das 11h52 às 15h16, como ainda chegou a tirar uma boa parte do público da TV Globo, relata o site notícias da TV.
A queda da Globo
No confronto contra o ex-CNN, o SP1 registrou apenas 10,6 pontos, se tornando o pior ibope do telejornal de César Tralli desde março, quando começou a quarentena na grande São Paulo.
Fora isso, o noticiário local da Globo teve queda de 2,7 pontos na comparação com as quatro segundas anteriores. O Jornal Hoje, de Maju Coutinho, também sofreu uma perda de telespectadores no período, com a média caindo de 14,2 pontos para 12,1 ontem (8).
Gottino reinando, Tralli caindo
Mesmo com as regras de isolamento estando mais flexíveis em São Paulo, o Balanço Geral conquistou um importante destaque com a edição de retorno de Gottino marcando 8,2 pontos, um ganho em relação aos 7,5 de média das quatro segundas passadas.
Ainda fazendo comparação com o mesmo dia da semana anterior, foi destacado que teve um aumento de 1,4 ponto segundo o ibope, o que representa 105 mil domicílios a mais ligados na Record no horário.
A Hora da Venenosa
A Hora da Venenosa chegou muito perto de conseguir desbancar a Globo o programa que foi ao ar das 14h34 às 15h16, apontou um crescimento de 1,0 ponto na média e anotou 9,7 na Grande São Paulo –no mesmo horário, a Globo ficou com 10,5 pontos.
De acordo com o levantamento essa foi a menor diferença do quadro de fofocas da Record para a líder desde os 0,6 de vantagem registrados em 13 de março, último dia antes do isolamento social.
Já na última segunda-feira (08), A Hora da Venenosa conquistou o público e liderou o ranking durante 16 minutos se tornando a atração mais vista da Record no dia, à frente inclusive do Cidade Alerta, que marcou 8,5 de média.
Confira as audiências de Globo, Record e SBT na segunda, 8 de junho:
Fonte: Emissoras
*Cada ponto equivale a 74.987