Entretenimento

No New York Times, Felipe Neto faz apelo para que não reelejam Trump

O YouTuber Felipe Neto gravou um vídeo para o jornal americano ‘The New York Times’ com ataques ao presidente Jair Bolsonaro e com apelo aos americanos para que não reelejam o presidente Donald Trump. Mais cedo a editora do mesmo veículo, pediu demissão e disse que ‘The New York Times’ “censura opiniões centristas e conservadoras”.

“Ok, no momento, somos apenas o segundo em mortes, mas tenho certeza de que o nosso líder, Jair Bolsonaro, é o pior presidente da Covid no mundo. Bolsonaro é um militar que defendeu o uso de tortura sob a ditadura do Brasil… Vocês ficaram irritados por causa de um mísero comício de Trump em Tulsa. Mas Bolsonaro faz isso o tempo todo. Ele vai a manifestações contra o Congresso. Vai a manifestações pedindo intervenção militar. Vai a mercados lotados. Vai a cerimônias militares. Vai a protestos contra o Supremo. Isso seria repugnante mesmo sem pandemia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Trump chama Bolsonaro de um bom amigo, e essa amizade é crucial para Bolsonaro manter sua popularidade. Ela legitima Bolsonaro. Vocês são o líder mundial em mortes por Covid e, agora, vocês estão nos levando para o abismo. Seu presidente tem pequenos representantes operando ao redor do mundo. Nós somos as vítimas deles. Portanto, se vocês estão se perguntando o que podem fazer para ajudar o Brasil a lidar com nosso lunático, não reelejam o seu.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile