Entretenimento

‘Advogado da Odebrecht’ é dispensado da CNN após abandonar debate com Coppolla

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A CNN Brasil dispensou o advogado Augusto de Arruda Botelho, após ele deixar o programa “O Grande Debate” ao entrar em atrito com o analista político, Caio Coppolla, e se recusar a continuar na atração.

Botelho até chegou a anunciar que “em breve” estaria em outro programa da CNN Brasil, porém, por meio de uma nota divulgada nesta sexta-feira (17), a emissora informou que o criminalista “teve sua participação na CNN encerrada”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Augusto foi substituído em O Grande Debate por Marcelo Feller, mas ele foi dispensado após acusar o presidente Jair Bolsonaro de genocídio. Em seu lugar, entra o advogado criminalista Bruno Salles, que participou da edição desta quinta-feira (16). Salles é o quarto debatedor a assumir a bancada após a saída de Gabriela Prioli.

Botelho foi advogado do executivo Márcio Faria, ligado à Odebrecht.

Confira abaixo a nota da emissora:

“O advogado Bruno Salles é o novo debatedor convidado do quadro “O Grande Debate”, exibido de segunda a sexta-feira pela CNN Brasil, no programa “Expresso CNN”, a partir das 20h55. A atração é mediada por Monalisa Perrone e tem a participação de Caio Coppolla.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Salles é advogado criminalista e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo.

O advogado Augusto de Arruda Botelho, contratado para participar da atração anteriormente, teve sua participação na CNN encerrada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marcelo Feller, advogado que havia participado do quadro nos últimos cinco dias como convidado, dá lugar a Salles.

O quadro “O Grande Debate” é um dos grandes destaques da programação da CNN Brasil, colocando frente a frente debatedores com visões de mundo antagônicas, e tem como objetivo estimular a discussão de ideias em alto nível no Brasil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile