Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A CNN Brasil dispensou o advogado Augusto de Arruda Botelho, após ele deixar o programa “O Grande Debate” ao entrar em atrito com o analista político, Caio Coppolla, e se recusar a continuar na atração.
Botelho até chegou a anunciar que “em breve” estaria em outro programa da CNN Brasil, porém, por meio de uma nota divulgada nesta sexta-feira (17), a emissora informou que o criminalista “teve sua participação na CNN encerrada”.
Augusto foi substituído em O Grande Debate por Marcelo Feller, mas ele foi dispensado após acusar o presidente Jair Bolsonaro de genocídio. Em seu lugar, entra o advogado criminalista Bruno Salles, que participou da edição desta quinta-feira (16). Salles é o quarto debatedor a assumir a bancada após a saída de Gabriela Prioli.
Botelho foi advogado do executivo Márcio Faria, ligado à Odebrecht.
Confira abaixo a nota da emissora:
“O advogado Bruno Salles é o novo debatedor convidado do quadro “O Grande Debate”, exibido de segunda a sexta-feira pela CNN Brasil, no programa “Expresso CNN”, a partir das 20h55. A atração é mediada por Monalisa Perrone e tem a participação de Caio Coppolla.
Salles é advogado criminalista e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo.
O advogado Augusto de Arruda Botelho, contratado para participar da atração anteriormente, teve sua participação na CNN encerrada.
Marcelo Feller, advogado que havia participado do quadro nos últimos cinco dias como convidado, dá lugar a Salles.
O quadro “O Grande Debate” é um dos grandes destaques da programação da CNN Brasil, colocando frente a frente debatedores com visões de mundo antagônicas, e tem como objetivo estimular a discussão de ideias em alto nível no Brasil”.