Entretenimento

VÍDEO: Jovem conservador do ‘Direita Minas’ “desmascara” Felipe Neto e expõe suas hipocrisias

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o coordenador do movimento Direita Minas, Nikolas Ferreira, “desmascara” o youtuber Felipe  Neto e suas hipocrisias. Na gravação do dia 17 de julho, o jovem rebateu críticas do youtuber ao presidente Jair Bolsonaro

A mensagem de Nikolas foi uma resposta a um vídeo feito por Felipe Neto para o jornal New York Times em que fez ataques a Bolsonaro e criticou as medidas tomadas pelo presidente brasileiro no combate ao novo coronavírus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo no início de seu vídeo , Nikolas ressalta o apoio de Felipe Neto, que defende o “fique em casa”, aos protestos violentos dos Antifas ao redor do mundo e também a preocupação do presidente Jair Bolsonaro com a questão da fome o desemprego, uma das consequências da pandemia, no Brasil:

“Desde o começo, o nosso presidente Jair Bolsonaro defendeu que a Covid mata, mas que a fome e o desemprego também (…) E de acordo com a ONU, a crise do coronavírus pode dobrar o número de pessoas que sofrem de fome aguda. Agora nós vemos que ele não estava errado em se preocupar com isso”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que eu vejo aqui é que o youtuber não está preocupado com as boas intenções do presidente, que obviamente é cuidar de pessoas que estão sem esperança. Porque se tem uma mínima chance do medicamento funcionar, isso pode salvar vídeos. E quando você vê o vídeo [gravado por Felipe Neto], parece que isso foi a única coisa que o presidente Jair Bolsonaro fez”,  ressaltou.

O jovem conservador, então, explicou quais medidas foram adotadas por Bolsonaro:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não. Olha o que ele já fez: Deu um auxílio emergencial de $ 600 para mais de 60 milhões de pessoas; entregou 6,5 mil respiradores em todas as regiões do país; 9,2 milhões de leitos de hospitais; 163 milhões de equipamentos de proteção para o sistema de saúde; mais de 1 milhão de brasileiros recuperados da Covid; e R$ 45 milhões para projetos de pesquisa sobre a Covid no país”.

Ao longo do vídeo, Nikolas lembrou também da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que atribuiu a estado e municípios decisões sobre medidas de isolamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile