Entretenimento

Em crise, Globo recorre para programa de televenda na TV aberta

Não tá fácil para ninguém, isso inclui até mesmo empresas como a Globo, com a sua popularidade em queda a emissora está vendo  suas receitas financeiras irem por água abaixo e ainda somando com a crise do coronavírus esses números só pioram. Bom pelo menos é isso que a emissora revelou ao portal notícias da TV.

Atualmente, a Globo está tendo que rever seus contratos e nesse embalo de “nadar contra a maré” a emissora carioca decidiu “copiar” uma estratégia velha e muito conhecida em canais menores, como a TV Gazeta e o próprio Shoptime –esse segundo já fez, inclusive, parte do Globosat (rede de canais da TV paga).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A emissora carioca criou um novo programa, agora voltado exclusivamente para televendas. A atração se chamará Destino Shop e está previsto para estrear em TV aberta no dia 29 de agosto.

SP e RJ

Porém, o novo programa terá sua exibição em apenas 54 municípios do estado de Pernambuco. As chamadas já estão no ar e existe uma boa chance da estratégia ser levada para mercados maiores, inclusive os de São Paulo e Rio de Janeiro, mais importantes do país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Destino Shop é um projeto desenvolvido para formatação local, com marcas regionais, e exibição em slot optativo. É um formato que se for bem poderá se desdobrar em versões locais para mais praças”, revelou à Globo ao Notícias da TV.

De acordo com o portal, o jornalista Beto Café será responsável pela apresentação do Destino Shop, que irá ao ar semanalmente. O programa será sempre aos sábados, na sequência do Jornal Hoje e com apenas 25 minutos de duração.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como será o formato?

O formato será bastante parecido com os programas do canal Shoptime. O  cenário se passará em um apartamento, e a emissora ainda pretende trazer anunciantes pequenos e médios, que normalmente não teriam condições de anunciar na Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile